LEI Nº 1.401/2023
5 de Junho de 2023
LEI Nº 1.401/2023
SÚMULA: “INSTITUI PISO SALARIAL DOS ENFERMEIROS E DOS TÉCNICOS DE ENFERMAGEM NO MUNICÍPIO DE CARLINDA, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.
A CÂMARA MUNICIPAL DE CARLINDA, ESTADO DE MATO GROSSO, NO USO DE SUAS ATRIBUIÇÕES LEGAIS APROVOU, E EU, FERNANDO DE OLIVEIRA RIBEIRO, PREFEITO MUNICIPAL, SANCIONO E PROMULGO A SEGUINTE LEI:Art. 1º Fica fixado o piso dosEnfermeiros servidores do Município de Carlinda-MT, no valor de R$ 4.750,00 (quatro mil setecentos e cinquenta reais) mensais.
Parágrafo Único: O piso salarial dos Técnicos de Enfermagem, servidores do Município de Carlinda-MT será fixado com base no piso estabelecido no Caput, para os Enfermeiros, na razão de 70%, o que corresponde a R$ 3.325,00 (três mil, trezentos e vinte e cinco reais) mensais.
Art. 2º Fica o Pode Executivo autorizado a proceder à reedição da Lei 893/2015, com as alterações da presente Lei.
Art. 3º Esta Lei entrará em vigor na data de sua publicação, com efeitos financeiros a partir de 1° de junho de 2023.
Art.4° Revogam-se as disposições em contrário.
PREFEITURA MUNICIPAL DE CARLINDA-MT
Em, 02 de junho de 2023.
FERNANDO DE OLIVEIRA RIBEIROPrefeito Municipal
ANEXO VII
QUADROS DE MOVIMENTAÇÃO NA CARREIRA
| TABELA DE REFERÊNCIA 19 | ||||||
| Nivel | CLASSE | A | B | C | D | |
| R$ 4.750,00 | 1,00 | 1,10 | 1,20 | 1,30 | ||
| 1 | 00 a 03 anos | Vencimento padrão | R$ 4.750,00 | R$ 5.225,00 | R$ 5.700,00 | R$ 6.175,00 |
| 2 | 03 a 06 anos | 6% | R$ 5.035,00 | R$ 5.538,50 | R$ 6.042,00 | R$ 6.545,50 |
| 3 | 06 a 09 anos | 12% | R$ 5.320,00 | R$ 5.852,00 | R$ 6.384,00 | R$ 6.916,00 |
| 4 | 09 a 12 anos | 18% | R$ 5.605,00 | R$ 6.165,50 | R$ 6.726,00 | R$ 7.286,50 |
| 5 | 12 a 15 anos | 24% | R$ 5.890,00 | R$ 6.479,00 | R$ 7.068,00 | R$ 7.657,00 |
| 6 | 15 a 18 anos | 30% | R$ 6.175,00 | R$ 6.792,50 | R$ 7.410,00 | R$ 8.027,50 |
| 7 | 18 a 21 anos | 36% | R$ 6.460,00 | R$ 7.106,00 | R$ 7.752,00 | R$ 8.398,00 |
| 8 | 21 a 24 anos | 42% | R$ 6.745,00 | R$ 7.419,50 | R$ 8.094,00 | R$ 8.768,50 |
| 9 | 24 a 27 anos | 48% | R$ 7.030,00 | R$ 7.733,00 | R$ 8.436,00 | R$ 9.139,00 |
| 10 | 27 a 30 anos | 54% | R$ 7.315,00 | R$ 8.046,50 | R$ 8.778,00 | R$ 9.509,50 |
| TABELA DE REFERÊNCIA - 10-A | ||||||
| Nivel | CLASSE | A | B | C | D | |
| R$ 3.325,00 | 1,00 | 1,10 | 1,20 | 1,30 | ||
| 1 | 00 a 03 anos | Vencimento padrão | R$ 3.325,00 | R$ 3.657,50 | R$ 3.990,00 | R$ 4.322,50 |
| 2 | 03 a 06 anos | 6% | R$ 3.524,50 | R$ 3.876,95 | R$ 4.229,40 | R$ 4.581,85 |
| 3 | 06 a 09 anos | 12% | R$ 3.724,00 | R$ 4.096,40 | R$ 4.468,80 | R$ 4.841,20 |
| 4 | 09 a 12 anos | 18% | R$ 3.923,50 | R$ 4.315,85 | R$ 4.708,20 | R$ 5.100,55 |
| 5 | 12 a 15 anos | 24% | R$ 4.123,00 | R$ 4.535,30 | R$ 4.947,60 | R$ 5.359,90 |
| 6 | 15 a 18 anos | 30% | R$ 4.322,50 | R$ 4.754,75 | R$ 5.187,00 | R$ 5.619,25 |
| 7 | 18 a 21 anos | 36% | R$ 4.522,00 | R$ 4.974,20 | R$ 5.426,40 | R$ 5.878,60 |
| 8 | 21 a 24 anos | 42% | R$ 4.721,50 | R$ 5.193,65 | R$ 5.665,80 | R$ 6.137,95 |
| 9 | 24 a 27 anos | 48% | R$ 4.921,00 | R$ 5.413,10 | R$ 5.905,20 | R$ 6.397,30 |
| 10 | 27 a 30 anos | 54% | R$ 5.120,50 | R$ 5.632,55 | R$ 6.144,60 | R$ 6.656,65 |