COMISSÃO MUNICIPAL DO TRANSPORTE ESCOLAR Ata 042/CTE/2026
21 de Maio de 2026
COMISSÃO MUNICIPAL DO TRANSPORTE ESCOLAR
Ata 042/CTE/2026
Aos treze dias do mês de maio do ano de dois mil e vinte e seis, ás catorze horas na sala de reunião, reuniram-se os novos membros da Comissão do Transporte Escolar- Biênio 2026/2028, abaixo relacionados os representantes conforme Lei Municipal nº 2.186/2015. I- Representantes dos Alunos: Titular: Bianda Fernanda Medeiros da Silva Souza;Suplente:Samuel Renan dos Santos Gomes. II- Representantes dos Pais: Titular: Claúdia Borges Malaquias- Reconduzida; Suplente: Helena Flores Falanque- Reconduzida. III- Representantes dos Profissionais da Rede Pública Municipal. Titular: Genir Lourenço da Silva; Suplente: Jonas Dias. IV- Representantes dos Profissionais da Rede Pública Estadual. Titular: Odete Weber; Suplente: Hildo Márcio Pereira. V- Representantes da Assessoria Pedagógica: Titular: Manoel Aparecido da Cruz França- Reconduzido ; Suplente: Josielma de Souza Pereira Coelho- Reconduzida. VI- Representantes do Poder Executivo Municipal. Titular: Romário Carvalho da Silva- Reconduzido; Suplente: Angela Cristina Goes dos Santos- Reconduzida. VII-Representantes do FUNDEB: Titular: Elizabeth Soares dos Santos Miranda; Suplente: Rozangela Aparecida Medeiros Silva, da data de 04 (quatro) de maios de 2026 ( dois mil e vinte e seis), após dar posse a todos os integrantes, realizou a votação para nossa diretoria Biênio 2026/2028. Fica decidido que o presidente será Romário carvalho da silva e a secretaria Angela Cristina Goes dos Santos. Sem mais nada a constar eu Monica secretaria do conselho, lavro a presente ata que segue assinda por todos os presentes, inclusive eu, Monica Maria Furlan, Angela Cristina Goes dos santos, Elizabeth Soares dos Santos Miranda, Claúdia Borges Malaquias, Rozangela Aparecida Medeiros da Silva, Odete weber, Genir Lourenço da Silva, Romário Carvalho da Silva.