DECRETO N° 001 DE 10 DE JANEIRO DE 2020.
13 de Janeiro de 2020
Súmula: “Dispõe sobre o salário mínimo para vigorar a partir de 1º de janeiro de 2020, e dá outras providências”.
JOÃO BRAGA NETO, Prefeito municipal de Nova Maringá, Estado de Mato Grosso, no uso de suas atribuições que lhe confere o artigo 54, inciso IV, da Lei Orgânica Municipal;
Considerando o disposto no inciso VII do artigo 7º da Constituição Federal;
Considerando o disposto na Medida Provisória nº 916, de 31 de dezembro de 2019;
DECRETA:
Art. 1º - A partir de 1º de janeiro de 2020, o valor do salário mínimo no âmbito da Administração Pública Direta e Indireta dos Poderes Executivo e Legislativo do Município Nova Maringá será de R$ 1.039,00 (um mil e trinta e nove reais).
Parágrafo único. Em virtude do disposto no caput, o valor diário do salário mínimo corresponderá a R$ 34,63 (trinta e quatro reais e sessenta e três centavos) e o valor horário, a R$ 4,72 (quatro reais e setenta e dois centavos).
Art. 2º - Este decreto entra em vigor na data de 1º de janeiro de 2020, revogando as demais disposições em contrário.
Registre-se, publique-se, cumpra-se.
Gabinete do Prefeito Municipal de Nova Maringá - MT em 10 de janeiro de 2020.
João Braga Neto
Prefeito Municipal